Cortina de Maçã


25 comentários:

  1. oiii gostaria de saber quanto custa essa cortina de maça???

    ResponderExcluir
  2. It's hard to find educated people about this topic, but you seem
    like you know what you're talking about! Thanks

    Allso visit my web blog - business blogs

    ResponderExcluir
  3. Contato pelo email carmemlucia67@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Hey! This is my first visit to your blog! We are a collection of volunteers
    and starting a new project in a community in the same niche.
    Your blog provided us valuable information to work on. You have done a outstanding job!



    Stop by my web site; ursitoare botez filipesti de padure

    ResponderExcluir
  5. I am glad I helped, Anônimo!
    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  6. Olá Carmem,mandei um email agora a pouco,mas achei melhor deixar aqui,pois foi desta cortina que estava me referindo.Voce faz por encomenda na medida de 2.30? Minha janela não é padrão.Meu Email é denise.dhd@hotmail.com
    Aguardo resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa,
      vou dar uma olhada nos panos que usarei e te mando um email =)
      Boa noite!

      Excluir
  7. Olá,
    Gostaria de saber quantos custa essa cortina? e se possivel quero encomendar. (e-mail: delgadomassera@gmail.com)

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Gostaria de saber quantos custa essa cortina? e se possivel quero encomendar. (e-mail: delgadomassera@gmail.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alexandra, logo responderei no seu email...
      Bom dia!

      Excluir
  9. Boa tarde Carmen. Vc faz encomenda por 1,20 de altura? gostaria de saber o preço também. brunaroder@ymail.com

    ResponderExcluir
  10. Carmem,
    Boa Tarde!

    Gostaria de saber o preço da cortina de maças! meu nome é Angelita e o e-mail é aifs90@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. hola carmen
    te felicito por tus trabajos son hermosos, te saluda rosa de chiclayo - peru me gustaria saber las medidas de los trabajos no se si podrias enviarla a mi correo, en especial de la cortina de manzanas. gracias saludos que Dios te bendiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, muito obrigada!!
      A medida da cortina de maçãs são de 1,80cm de largura x 40cm de altura.
      Boa tarde!

      Excluir
    2. gracias por tu respuesta pero quiero saber como se hacen las manzanas las medidas, moldes, por que recien estoy aprendiendo hacer patchwork, me gustaria saber algo mas. bendiciones

      Excluir
    3. Eu usei a maçã de uma revista de patchwork, assim que achá-la eu te mostro, bom dia!!!

      Excluir
  12. BOM DIA! gostaria de saber o preço da sua cortina e maça para encomendar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! O preço da cortina varia de acordo com as medidas, meu email é carmemlucia67@hotmail.com

      Excluir
  13. Me encanta tu trabajo. Gracias por enseñarnos cosas tan lindas.

    ResponderExcluir
  14. Olá! Que tecido vc usa para fazer o bando?

    ResponderExcluir
  15. Qual o preço? rosilenesm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Qual o preço? rosilenesm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostaria de saber se você aceita encomenda dessa cortina. Aguardo retorno isabela.helena@gmail.com

    ResponderExcluir